terça-feira, 18 de agosto de 2015

Bem-vindos ao ano letivo 2015/16 !



Bem-vindos ao novo ano letivo!

Para começarmos 2015/16 da melhor forma, partilho convosco uma música dos UHF: "Somos nós quem vai ganhar".

https://www.youtube.com/watch?v=s2PcRgPmj2k&feature=youtu.be

Qual será o motivo desta escolha?

Na minha opinião, a professora escolheu esta música para nos entusiasmar com o início do ano do letivo, pois, tal como está na letra da música, nós somos o futuro e a magia que pode surpreender. O nosso ano letivo é comparado a um jogo de futebol onde podemos marcar golos, sinónimo de sucesso.
Íris Ribeiro, 7.ºD

O motivo da professora pode ser querer dar um incentivo para o novo ano letivo a todos os alunos, para alcançarmos os nossos objetivos.
Beatriz Camarão, 7.ºD

Acho que o motivo da professora para escolher a música foi o seguinte: nós somos uma equipa, tal como no futebol, e temos o objetivo de vencer, ou seja, tirar boas notas, e se trabalharmos em conjunto somos melhores.
Inês Roque,7.ºC


Na minha opinião, a professora escolheu a música "Somos nós quem vai ganhar”, dos UHF, para transmitir aos alunos que conseguem atingir todos os seus objetivos, que a escola não é "nenhum monstro" e que vamos conseguir vencer. Tudo na vida pode ser vencido por nós, tal como diz na música: "somos nós quem vai ganhar".
Beatriz Augusto 7.ºC, N.º 6

Acho que a professora escolheu essa música para os alunos novos se sentirem bem-vindos e porque temos de estudar agora para termos um futuro melhor.
Liu, 7.º D


Na minha opinião, a música está a tentar chamar a atenção dos alunos para o novo ano letivo e a incentivá-los a ter sucesso na escola. A referência a Portugal poderá transmitir a ideia de que nos devemos empenhar para obtermos sucesso profissional no nosso próprio país.
André Simões, 8º B, N.º 2

O motivo pelo qual a professora escolheu esta música, "Somos nós quem hoje vai ganhar", é, na minha opinião, servir para incentivar os alunos a estudar com garra e força, para acreditarmos que somos capazes de tudo. E isto é para o nosso futuro!
Maria Bizarro, 7.º C

Acho que a professora escolheu esta música como um incentivo para a turma estar unida e fazer um trabalho de grupo que permita conseguir os melhores resultados. O desempenho individual influenciará sempre nos resultados da turma. É como se pudéssemos começar já o nosso futuro!
Margarida Carreira, 7.ºC

Na minha opinião, a música "Somos nós quem vai ganhar" mostra que, se nós estudarmos e batalharmos para ter boas notas, alcançaremos o nosso objetivo, passar de ano.
Leonor Duarte 7.°C, n.°24

Na minha opinião, a música “Somos nós quem vamos ganhar” foi escolhida porque nos transmite que temos de lutar, ir em frente, pensarmos por nós, para conseguirmos a vitória; trabalhar para obter resultados positivos e atingir os objetivos!
João Lopo n.º19, 8.º B


Acho que a professora escolheu esta música porque tudo o que quisermos conseguiremos alcançar. Só basta acreditar!
Flávia Constâncio 7.ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.